WhatsApp Image 2023 11 29 at 13.27.58Foto: Assessoria de Comunicação.

Na manhã desta quarta-feira (29/11/2023), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Requerimento N°. 175/2023, de autoria do vereador Palhinha (Avante), de Moção de Congratulação com o Clube MESC (Movimento de Expansão Social Católica) pela realização das eleições, nesse último domingo, dia 26 de novembro, conforme estatuto do Clube, de forma transparente e organizada.

- Pedido de prorrogação de prazo para que a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios possa emitir seu parecer final sobre o Processo Administrativo n° 122/2023.

- Pedido de prorrogação de prazo para que a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios possa emitir seu parecer final sobre o Processo Administrativo n° 343/2022.

- Projeto de Resolução N°. 65/2023, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), que dispõe sobre a realização de sessão solene em comemoração aos 50 anos da Escola Estadual Dr. Francisco Emygdio Pereira Neto, e dá outras providências.

- Requerimento N°. 179/2023, de autoria do vereador Eduardo Ginez Tudo Azul (PSDB), de Moção de Congratulação com o Prefeito do Município de São Bernardo do Campo o Sr. Orlando Morando, pelo lançamento do Guia Turístico e Gastronômico de São Bernardo do Campo, iniciativa esta, que contribui significativamente com o desenvolvimento do Setor do Turismo Cidade.

Foi dada ciência ao plenário dos seguintes requerimentos:

- Requerimento n° 176/2023, de autoria do vereador Ary de Oliveira (PSDB), de pesar pelo falecimento do Sr. Cyro Archimedes Cassettari, ocorrido no dia 29 de novembro de 2023, aos 86 anos de idade.

- Requerimento n° 177/2023, de autoria do vereador Mauricio Cardozo (PSDB), de pesar pelo falecimento do Sr. Ramon Ramos Vos, ocorrido no dia 25 de novembro de 2023.

- Requerimento n° 178/2023, de autoria do vereador Mauricio Cardozo (PSDB), de pesar pelo falecimento do Sr. José Carlos da Silva Machado, ocorrido no dia 28 de novembro de 2023.

Saiba mais em:

➡ 40ª Sessão Ordinária de 2023