oie pPSsjEtFQtFC

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo anunciou a abertura de um chamamento público para credenciamento de instituições públicas e privadas de ensino superior e educação profissional de nível médio, regularmente constituídas, localizadas, preferencialmente, em São Bernardo do Campo e que tenham interesse em realizar credenciamento com esta Câmara Municipal a fim de viabilizar estágio curricular obrigatório ou não obrigatório remunerado, conforme critérios especificados neste documento.

O presente Chamamento Público é regido pela Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e pela Resolução nº 3.402, de 09 de agosto de 2023.

Acesse AQUI o Edital de Chamamento Público N° 002/2023.

Encaminhe suas dúvidas sobre a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo pelo e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão).

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa.