Topo EditFoi aprovada Moção de Congratulação ao Lorenzo do Prado Oliveira, de 11 anos de idade, que venceu o quadro “Pequenos Gênios”, exibido no programa “Domingão com Huck”. Foto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (23/08), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Requerimento N°. 104/2023, de autoria do vereador Ary de Oliveira (PSDB), de Moção de Congratulação com os Corretores de Imóveis de São Bernardo do Campo, pelo Dia do Corretor de Imóveis, comemorado no dia 27 de agosto.

- Pedido de prorrogação de prazo para que a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios possa emitir seu parecer final sobre o  Processo Administrativo n° 122/2023.

- Pedido de prorrogação de prazo para que a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios possa emitir seu parecer final sobre o  Processo Administrativo n° 343/2022.

- Projeto de Lei N°. 67/2023 com Emenda Modificativa, de autoria do vereador Palhinha (Avante), que institui a “Semana de Educação Preventiva e de Enfrentamento a Endometriose” no Município de São Bernardo do Campo, e dá outras providências.

- Requerimento N°. 106/2023, de autoria coletiva, de Moção de Apoio à aprovação do Plano de Carreira dos Servidores do Centro Paula Souza na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

- Projeto de Decreto Legislativo N°. 16/2023, de autoria do vereador Lucas Ferreira, que dispõe sobre a concessão de “Medalha João Ramalho” à Igreja Comunidade Evangélica Jesus o Pão da Vida.

- Requerimento N°. 105/2023, de autoria coletiva, de Moção de Congratulação com o munícipe de São Bernardo do Campo, Lorenzo do Prado Oliveira, de 11 anos de idade, que venceu o quadro “Pequenos Gênios”, exibido no programa “Domingão com Huck”.

- Requerimento N°. 107/2023, de autoria coletiva, de Moção de Apoio ao Congresso Nacional, para que se manifeste contrário à ADPF 442, em face da iminente legalização do aborto que pode através dela ocorrer, a fim de garantir as prerrogativas constitucionais e republicanas das competências do Poder Legislativo.

Saiba mais em:

➡ 26ª Sessão Ordinária de 2022