02 Topo V5A7946 EditFoto: Gabinete da Presidência.

Na manhã desta quarta-feira (31/05), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Projeto de Resolução N°. 35/2023, de autoria do vereador Maurício Cardozo (PSDB), que dispõe sobre a realização de sessão solene em homenagem ao “Aniversário do Colégio Jean Piaget”, e dá outras providências.

- Requerimento N°. 67/2023, de autoria do vereador Maurício Cardozo (PSDB), de Moção de Congratulação com o Esporte Clube Brasil pelo seu 68º aniversário.

- Requerimento N°. 69/2023, de autoria do vereador de autoria dos vereadores Lucas Ferreira , Julinho Fuzari (PSC),  Paulo Chuchu (PRTB) e Jorge Araújo (PSD), de Moção de Repúdio ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, por receber em nossa nação, o ditador Nicolás Maduro.

- Requerimento N°. 70/2023, de autoria do vereador Afonso Torres (PSDB), de Moção de Congratulação com o Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizado no Bairro Paulicéia, pela Solene Celebração da Dedicação da Igreja e do Altar, presidida por S. Exma. Revma. Dom Pedro Carlos Cipollini, Bispo da Diocese de Santo André, no último dia 26 de maio.

- Requerimento N°. 71/2023, de autoria dos vereadores Lucas Ferreira e Paulo Chuchu (PRTB)

Foi dado ciência ao plenário do Requerimento n° 68/2023, de autoria do vereador Afonso Torres (PSDB), de pesar pelo falecimento do Sr. João Capistrano de Castro Neto, ocorrido no dia 25 de maio de 2023, aos 69 anos de idade.

02 Final V5A8072 EditFoto: Gabinete da Presidência.

Durante a sessão ordinária, a Câmara Municipal recebeu a visita pedagógica do programa “Câmara de Portas Abertas” de alunos da Escola Estadual Senador Robert Kennedy. Os estudantes, acompanhados pelo Professor Hamilton Ferreira e pela Vice Diretora e Professora Rita de Cássia, fazem parte do programa de ensino em tempo integral, têm idades entre 16 e 18 anos e integram a turma de Cidadania e Justiça.

Saiba mais em:

➡ 18ª Sessão Ordinária de 2022

➡ CLIQUE AQUI e ouça o áudio desta Sessão Ordinária

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa