02 Topo EditFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã do último sábado (29/04/2023), foi celebrado o Dia do Exército e do Tiro de Guerra nº 02-078. A cerimônia foi presidida pelo vereador Julinho Fuzari (PSC), no Plenário Tereza Delta, nos termos da Lei n° 4958, de 11 de abril de 2001.

03 Mesa de Honra EditDa esquerda para a direita: 1º Sargento Eder Soares de Brito, Instrutor do Tiro de Guerra; Subtenente Clovis Catarino Lima, Instrutor do Tiro de Guerra; Vereador Julinho Fuzari; 3º Sargento Jonathan Barbosa Lopes, da 2ª Região Militar e o Sr. Gerson Pinto Araujo, condecorado pelas Forças Armadas. Foto: Oscar Jupiraci.

Junto com o vereador, compuseram a Mesa De Honra: Subtenente Clovis Catarino Lima, Instrutor do Tiro de Guerra; 1º Sargento Eder Soares de Brito, Instrutor do Tiro de Guerra; 3º Sargento Jonathan Barbosa Lopes, da 2ª Região Militar e o Sr. Gerson Pinto Araujo, condecorado pelas Forças Armadas.

04 Julinho EditDurante a solenidade de comemoração dos 70 anos do Tiro de Guerra de São Bernardo do Campo, o vereador Julinho Fuzari discursou sobre a importância dessa instituição para a cidade, para as famílias e, principalmente, para os jovens. Com muita alegria e responsabilidade, ele destacou que há oito anos realiza a sessão solene do Tiro de Guerra, reconhecendo a relevância de se semear valores que muitas vezes ficam adormecidos em nossa sociedade. Ao enfatizar a importância do Tiro de Guerra, Julinho mencionou que amor à pátria, amor à família, empatia, respeito, dignidade e lealdade são valores essenciais para a formação de um indivíduo. Ele ressaltou que é no Tiro de Guerra que muitos jovens aprendem esses valores, que são fundamentais para a construção de uma sociedade equilibrada. Foto: Oscar Jupiraci.

Atiradores Homenageados do Dia

Anderson Gomes da Silva / Andre dos Santos Breda / Arthur Terenci Veiga / Caio Akira Sporck Shino / Caio Badaro Ferreira Souza / Caique Alves Bezerra / Carlos Henrique Siqueira D'avila / Cauã Rodrigues Sousa / Cauan Santana Reis / Charlis Novais de Farias / Daniel Augusto Pereira / Daniel Bezerra de Medeiros Menezes / Danilo Cardoso Pradella / David da Silva Feitoza / Diego Almeida Lopes / Diogo Brogio Sanches Marin / Douglas Henrique Marcolino da Silva / Douglas Marcasso Barreira / Eduardo Simoes de Oliveira Verissimo / Emanuel Damiao Assuncao / Enzo Sabatini Fraga Dussin / Erick Louro da Penha Rossi / Erik Alves de Souza / Erik Henrique Silva Lage / Felipe Carvalho Nieri Enedino / Felipe Ribeiro da Silva / Felipe Ryan / Nunes da Silva / Flavio Barbosa Carvalho / Francisco Evandro Rodrigues da Costa / Gabriel Alcindo Rodrigues dos Santos / Gabriel Milano Ribeiro / Gabriel Romao Dias / Gabriel Silva Magalhaes / Gabriel Victor Santos Torriciello / Gian Lucca Zaneli Simioni / Giancarlo Bonamico / Guilherme Alves Zambon / Guilherme Fontes Oliveira / Guilherme Mendes Machado / Guilherme Nogueira Lopes Cunha / Guilherme Souza de Araujo / Gustavo Lisboa Matsuda / Gustavo Nunes Nascimento / Italo Francis Medina da Silva / Jalisson Santos da Silva / Jean Carlo da Silva Fiorante / Joao Pedro Hayashi Moreno / Joao Valdrighi da Silva / Joao Victor Gimenes Jardim / Joao Victor Goncalves de Oliveira / Joao Victor Maximiano dos Santos / Joao Vitor Borin Kalinauskas / Joao Vitor Souza da Silva / Jose Vanderlan Costa Ferreira Junior / Kaua Kudaka da Silva / Luan Rezende Silva / Luan Santana Rodrigues / Lucas Couto Silva / Lucas de Souza Barreto / Lucas dos Santos Vidal Silva / Lucas Helison Oliveira Rodrigues / Lucas Henrique Machado / Lucas Oliveira de Melo / Luis Felipe Alves Franco / Luiz Fernando Guerra Gomes da Silva / Luiz Gustavo Zampiroli / Lukas de Lima Vieira / Marcos Luan Chaves Lebrao / Marcos Mesquita Rodrigues / Matheus Basaglia Simoes / Matheus da Silva Moura / Matheus Soares Dias / Mattheus Carvalho Moura / Mauricio Takeo Moritomo / Maycon Cruz dos Santos / Miguel Yudi Sakurai Savordelli / Natan Rodrigues Tavares da Silva / Nicolas Guedes do Nascimento / Pablo Osvaldo Costa de Moraes / Paulo Juan Fonseca Santos / Pedro de Medeiros Marques / Pedro Geovany Ferreira Lopes / Pedro Henryque Galvão Martins / Rafael Di Michelli Lage Penasso / Renato Silva Nogueira / Ricardo Fonseca Gomes / Robert Gustavo Szilagy Fernandes / Rodrigo Hideaki Paulo Mimura / Romulo Bandeira Lima / Samuel Felipe de Souza / Silas Almeida Ribeiro / Victor Eduardo Suzano / Victor Sales de Oliveira / Vinicios Emanuel Rodrigues da Silva / Vinicius de Oliveira Labigalini / Vinicius Estevo Pedrosa / Vinicius Gomes dos Santos / Vitor Cavalcanti Engler / Vitor Hugo Silva Queiroga.

05 Placa editDa esquerda para a direita: Subtenente Clovis Catarino Lima, Vereador Julinho Fuzari e o 1° Sargento Eder Soares de Brito seguram placa comemorativa aos 70 anos do TG 02-078. Foto: Oscar Jupiraci.

Multimídia

CLIQUE AQUI e veja as fotos desta Sessão Solene