abreFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (05/04), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Requerimento n° 32/2023, de autoria do vereador Paulo Chuchu (PRTB), que congratula a Professora Cinthia da Silva Barbosa, por ter desarmado o agressor que atacou a Escola Estadual Thomazia Montoro.

- Requerimento n° 35/2023, de autoria do vereador Ivan Silva (PP), que congratula a Deputada Estadual Carla Morando, por ter sido uma das autoras da Lei nº 17.653, de 24 de março de 2023, promulgada pelo Governador do Estado de São Paulo, que fixa critérios para a prisão de guardas civis municipais e outros agentes de segurança pública municipal.

Um acordo de lideranças aprovou as seguintes matérias:

- Requerimento n° 34/2023, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), que congratula os profissionais dedicados ao “Dia do Autismo no Município de São Bernardo do Campo”, nos termos da Resolução nº 3.151, de 19 de março de 2018.

- Projeto de Resolução n° 17/2023, de autoria do vereador Danilo Lima (PSDB), que dispõe sobre a criação da “Medalha Valter Moura”, que será outorgada aos associados da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo que se destacaram durante o ano em suas atividades, contribuindo para o desenvolvimento empresarial e econômico de São Bernardo do Campo.

- Projeto de Resolução n° 18/2023, de autoria do vereador Danilo Lima (PSDB), que dispõe sobre a comemoração do “Dia do DJ”. A comemoração ocorrerá em sessão solene, preferencialmente no dia 09 de março, para a qual serão convidados DJs, autoridades e toda população são-bernardense, podendo, ainda, serem realizados eventos, palestras, seminários e demais atividades alusivas ao tema.

- Projeto de Decreto Legislativo n° 8/2023, de autoria do vereador Henrique Kabeça (PSDB), que dispõe sobre a concessão de “Título de Cidadão São-Bernardense” ao Sr. Márcio Damião Pontes Alves. O pergaminho correspondente à honraria de que trata este Decreto será entregue ao homenageado durante a realização de sessão solene.

Saiba mais em:

10ª Sessão Ordinária de 2023
 CLIQUE AQUI e ouça a gravação em áudio desta Sessão Ordinária

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa