abreFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (29/03), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas: 

- Projeto de Lei n° 31/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a reposição salarial a ser concedida a todos os servidores ativos da Administração Direta e Indireta do Município de São Bernardo do Campo, no exercício de 2023. De acordo com o texto da Lei, a partir de 1º de abril de 2023, o reajuste salarial será da ordem de 7,00% (sete por cento) a todos os servidores ativos da Administração Direta e Indireta, cujo índice incidirá sobre os valores constantes das tabelas de vencimentos e salários.

- Projeto de Lei n° 32/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a alteração do art. 2º da Lei Municipal nº 7.075, de 31 de março de 2022, que trata sobre o auxílio-alimentação dos servidores da Administração Direta e Indireta. De acordo com o texto da  Lei, o benefício  fica fixado no valor de R$25,00 (vinte e cinco reais) ao dia.

- Projeto de Lei n° 33/2023, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre o percentual de reajuste dos subsídios dos Secretários Municipais e Procurador-Geral do Município. De acordo com o texto da Lei, fica assegurado aos Secretários Municipais e ao Procurador-Geral do Município, a partir de 1º de abril de 2023, reajuste salarial no montante de 7% (sete por cento) sobre o valor dos subsídios.

 

Saiba mais em:

9ª Sessão Ordinária de 2023
 CLIQUE AQUI e ouça a gravação em áudio desta Sessão Ordinária 

 

Canais online de atendimento ao munícipe
Encaminhe suas dúvidas sobre a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo pelo e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão).
Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa