reuniao brtVereadores membros da comissão especial se reuniram na Sala de Apoio, na tarde desta quarta-feira (17/04). Foto: ACOM/CMSBC.

Instalada na Câmara Municipal nesta legislatura, a comissão especial temporária que acompanha o plano e as obras do BRT (Bus Rapid Transit) se reuniu na tarde desta quarta-feira (17/04), após a 11ª sessão ordinária, para eleger seus novos presidente, vice-presidente e relator.

Após discussão e votação, o colegiado elegeu Jorge Araújo (UNIÃO BRASIL) para presidente, Henrique Kabeça (PMB) para vice-presidente e Ivan Silva (PRTB) como relator.

A Comissão Temporária Especial para acompanhar o plano e as obras do BRT (Bus Rapid Transit) na região do ABC foi instituída através do Requerimento nº 109/2021, de Jorge Araújo (União Brasil). Também fazem parte do colegiado: Gordo da Adega/Josias Paz (PODEMOS), Pery Cartola (CIDADANIA), Dr. Eliezer Mendes (PL), Ana do Carmo (PT), Minami (REPUBLICANOS), Palhinha (Avante), Reginaldo Burguês (AGIR), Alex Mognon (PP), Glauco Braido (MDB) e Almir do Gás (PRD).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os trabalhos desta Comissão Temporária Especial

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa