Chamamento Público

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo anunciou a abertura de um chamamento público para credenciamento de expositores nas áreas de moda, artesanato, papelaria, gastronomia, bem estar, costura criativa, beleza, cosméticos, joias, saboaria, decoração, utilidades, brinquedos, educação, moda PET, entre outros, para ocuparem um espaço em suas dependências.

O edital prevê a concessão de autorização de uso, a título precário e gratuito, de um espaço para exposição na Câmara Municipal, em datas específicas a serem definidas pela Edilidade. O objetivo é fomentar o empreendedorismo local, promover o desenvolvimento econômico da cidade e oferecer mais opções de produtos e serviços aos cidadãos.

Os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital até o prazo final de inscrição (este edital terá validade durante todo o ano de 2024).

Não perca a chance de expor seus produtos ou serviços em um dos locais mais importantes da cidade e faça sua inscrição.

Acesse AQUI o Edital de Chamamento Público N° 001/2024.