14112023 EdtFoto: Assessoria de Comunicação.

Na manhã desta terça-feira (14/11), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Requerimento N°. 163/2023, de autoria do vereador Ary de Oliveira (PSDB), de Moção de Congratulação ao Dr. Daisaku lkeda pelo 30º Aniversário de sua 4ª visita ao Brasil, por ocasião das comemorações ao “Dia da SGI - Soka Gakkai Internacional”, em São Bernardo do Campo.

- Requerimento N°. 164/2023, de autoria do vereador Ary de Oliveira (PSDB), de Moção de Congratulação ao Dr. Daisaku lkeda pelo Aniversário de 63 anos da fundação da BSGI — Associação Brasil Soka Gakkai Internacional, por ocasião das comemorações do “Dia da SGI - Soka Gakkai Internacional”, em São Bernardo do Campo.

- Requerimento N°. 165/2023, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), de Moção de Congratulação com o Professor Doutor Roberto Giancaterino.

- Requerimento N°. 166/2023, de autoria do vereadores Paulo Chuchu (PRTB) e Julinho Fuzari (PSC), de Moção de Repúdio ao Ministério da Justiça.

- Requerimento N°. 167/2023, de autoria do vereadores Paulo Chuchu (PRTB) e Julinho Fuzari (PSC), de Moção de Repúdio ao Deputado Federal Guilherme Boulos pelo encontro com Luciane Barbosa Farias, conhecida como a "dama do tráfico amazonense".

- Requerimento N°. 168/2023, de autoria coletiva, de Moção de Congratulação com o Lutador de MMA Alex Poatan (Alexsandro Pereira) pela conquista do Cinturão do meio-pesado de MMA no UFC.

Saiba mais em:

➡ 38ª Sessão Ordinária de 2023