abreOs integrantes da Mesa de Honra. Foto: Oscar Jupiraci.

Na noite da última segunda-feira (02/10), por iniciativa do vereador e presidente da Câmara Danilo Lima (PSDB), a Câmara Municipal comemorou o Aniversário de criação da AEP – Associação de Empresários da Paulicéia. A solenidade foi realizada nos termos da Resolução n° 3.405, de 11 de setembro de 2023, de autoria do próprio vereador. Na ocasião, a AEP está comemorando cinco anos de criação.

Compuseram a mesa de Honra da solenidade:

▪ Vereador Danilo Lima, presidente da comissão organizadora;

▪ Hiroyuki Minami, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, representando o Poder Executivo;

▪ Sergio da Costa Pereira, presidente da AEP;

▪ Ana Claudia Paizan Frizeiro, vice-presidente da AEP;

▪ Vereador Ary de Oliveira;

▪ Robson Ribeiro Rodrigues, tesoureiro da AEP;

▪ Marcelo Lima, deputado federal;

▪ Walter Moura Junior, presidente da ACISBEC.

Em seu pronunciamento, Danilo Lima comentou sobre sua trajetória como comerciante desde muito jovem. “Eu cresci no comércio e sei das dificuldades, da realidade dos comerciantes e empresários. Sei o quanto é difícil cuidar, administrar e crescer. A legislação brasileira precisa melhorar sim, temos que brigar por direitos melhores e mais transparência. A Associação de Empresários da Paulicéia é uma associação forte, com bastante representatividade. Fazer uma associação durar cinco anos não é fácil, é uma ação diária, deles como representantes de vocês, mas de vocês também que acreditam que através dessa associação, vocês podem se fortalecer, tornar o comércio do bairro de vocês mais economicamente fortificado”, comentou o vereador.

danilo“A AEP representa não apenas o bairro da Paulicéia, mas representa a força de muitos comerciantes e empresários”, destacou Danilo. Foto: Oscar Jupiraci.

homenageadosDurante a solenidade, algumas empresas do bairro foram homenageadas com a entrega do certificado de menção honrosa. Foto: Oscar Jupiraci.

Empresas homenageadas:

TRANSPORTE TIA MICHELE E TIO IVAN
VEL GREGO IMOVEIS
VITHAN BUQUÊS DESIDRATADOS

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSAR:

O ARQUIVO DE FOTOS DA SESSÃO SOLENE

A GRAVAÇÃO EM ÁUDIO DA SESSÃO SOLENE