abreOs integrantes da Mesa de Honra. Foto: ACOM/CMSBC.

Na tarde do último sábado (30/09), por iniciativa do vereador Ary de Oliveira (PSDB), a Câmara Municipal comemorou o Dia dos Capelães. A solenidade foi realizada nos termos da Resolução n° 2.689, de 24 de setembro de 2009. Capelães são pessoas que oferecem assistência espiritual a quem se encontra em momentos de crise.

Compuseram a mesa de Honra da solenidade:

▪ Vereador Ary de Oliveira, presidente da comissão organizadora;

▪ Hiroyuki Minami, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, representando o Poder Executivo;

▪ Pastor Egnaldo Costa Santos, 2° vice-presidente da OMEB;

▪ Pastor Antonio Ribeiro, 3° vice-presidente da OMEB;

▪ Pastor Valdir Santos de Almeida;

▪ Capelã Catarina Mielnick;

▪ Bispa Nilda dos Santos;

▪ Ramos de Oliveira, ex-vereador;

▪ Capelã Maria das Graças.

ary“Esta solenidade é uma justa homenagem aos capelães. Nos resta agradecê-los pelo seu trabalho e dedicação. Vocês que visitam presídios e hospitais, resgatando vidas, resgatando a saúde dos enfermos. Vocês que são porta-vozes de Deus levando uma mensagem de alívio, ajudando familiares de presos”, comentou Ary de Oliveira. Foto: ACOM/CMSBC.

grupo musicalA apresentação musical ficou por conta do grupo Mulheres Virtuosas em Ação. Foto: ACOM/CMSBC.

Durante a sessão, foram entregues diplomas para os que concluíram o curso de capelania, em homenagem à comemoração do “Dia dos Capelães”:

entrega diploma 1Foto: ACOM/CMSBC.

entrega diploma 2Foto: ACOM/CMSBC.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR:

A GRAVAÇÃO EM ÁUDIO DA SESSÃO SOLENE