Topo130923Foto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (13/09), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Requerimento N°. 119/2023, de autoria do vereador Paulo Chuchu (PRTB), de Moção de Congratulação com as Equipes da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, do 2º Distrito Policial e da Delegacia Seccional de Polícia de São Bernardo do Campo, pela condução da investigação e rápida prisão do indivíduo Lucas Bonfim Lhamas.

Foi dado ciência ao plenário do Requerimento n° 121/2023, de autoria do vereador Gordo da Adega (Republicanos), de pesar pelo falecimento do Sr. Sr. José Wilson de Oliveira Caitano, ocorrido no dia 11 de setembro de 2023, aos 53 anos de idade.

Saiba mais em:

➡ 29ª Sessão Ordinária de 2022