ss taboao abreA sessão solene presidida pelo vereador Danilo Lima reuniu comerciantes e empresários do Taboão no Plenário Tereza Delta, na noite de quinta-feira (31/08). Foto: Oscar Jupiraci

Como parte das comemorações dos 273 anos do bairro, o vereador Danilo Lima (PSDB), atual presidente da Câmara Municipal, entregou diplomas de menção honrosa a comerciantes e empresários que contribuem para o desenvolvimento econômico e social da comunidade, durante uma solenidade realizada na noite de quinta-feira (31/08), no Plenário Tereza Delta.

ss taboao slide show“É a segunda vez que homenageamos o Taboão. Na primeira ocasião, convidamos os moradores mais antigos, ligados à história do bairro; hoje, prestigiamos os comerciantes e representantes da cultura”, explicou o vereador Danilo Lima. Ele é autor da Resolução n.º 3.324, de 9 de março de 2022, que instituiu a comemoração. Foto: Oscar Jupiraci

“Em respeito, gratidão e compromisso, enquanto eu estiver nesta Casa de Leis, quero homenagear o Taboão, honrando a trajetória de vida dos moradores.  A cada ano, escolhemos uma ‘temática’ diferente; desta vez, privilegiamos o comércio, tão relevante para o desenvolvimento regional”, explicou o parlamentar.

Ele prosseguiu seu discurso ressaltando a importância do segmento para o bairro. “A expansão do setor tem um impacto direto no crescimento local. Como meu espírito é inovador, sempre estarei a favor do empreendedorismo e da desburocratização, permitindo que o comércio avance cada vez mais. Podemos contribuir para isso no âmbito do legislativo com a aprovação de leis que tragam vantagens para a categoria, incentivando o investimento contínuo e atraindo novos negócios para a região”, concluiu.

ss taboao mesaO vereador Danilo Lima ao lado dos convidados da mesa de honra da sessão solene em comemoração ao aniversário de fundação do Taboão. Foto: Oscar Jupiraci

Mateus Ferreira, representando o deputado federal Marcelo Lima; Sandra do Leite, subprefeita do Taboão, representando o Prefeito Orlando Morando; Thiago Rodrigues Ribeiro, do Açaí da Vila Borborema; o grafiteiro Melancia; Doracy Antônia da Cruz Molina; da Lucena Transportes; Carlos da Silva Lopes, da Power Caps, e Sérgio Rarus, presidente da Associação dos Empresários da Pauliceia - AEP, compuseram a mesa de honra da cerimônia.

Homenagens

Receberam certificados: Açaí da Vila Borborema; B&G Estampas; Banca de Jornal Taboão; Barbearia Cabelo & Arte; BF Motos; Buteco Dupai; Casa de Carnes Antunes; Colégio Taboão; D’zarah Cabello & Pelle; Descartex; Distribuidora de Gênero Alimentício ABC Ltda.; DMRZ Eventos; Estação77 Bar; Estacionamento Nick Park; Expresso Taboão Transportes e Logística Ltda.; Franco Garcia Contabilidade; Gabi Oliveira Body Movement; Garagem do Castor; José Luiz dos Santos (in memorian); Lanches da Val; Lucena Transportes; Luiza Mandelli Miello; Marcelo de Miranda Costa Advocacia; Mega English; Melancia (grafiteiro); Mix Cell Celulares; Neuropsy.Abc; Odonto Pessutti; Oggi Sorvetes; Organização Contábil Peixoto e Silva; Orí Produções; Power Caps; Rarus Jeans; Renove Pintura; RM Danças; Rosa Pinheiro Comércio de Semijóias; U.S.J Assessoria Condominial e Administrativa; Vintage Estética e Micropigmentação.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSAR:

O ARQUIVO DE FOTOS DA SESSÃO SOLENE

A GRAVAÇÃO EM ÁUDIO DA SESSÃO SOLENE