Topo Sessão Ordinaria 21062023 Foto Oscar jupiraci 46 EditFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (21/06), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Projeto de Lei N°. 46/2023 com Emendas Aditiva e Modificativa, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2024, e dá outras providências - LDO 2024.

- Pedido de prorrogação de prazo para que a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios possa emitir seu parecer final sobre o  Processo Administrativo n° 49/2023.

- Pedido de prorrogação de prazo para que a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios possa emitir seu parecer final sobre o  Processo Administrativo n° 93/2023.

- Pedido de prorrogação de prazo para que a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios possa emitir seu parecer final sobre o  Processo Administrativo n° 130/2023.

- Requerimento N°. 77/2023, de autoria do vereador Paulo Chuchu (PRTB), de Moção de Repúdio ao estudante Gabriel Valareto Vicente Silva, da Universidade Anhembi Morumbi, unidade Mooca, preso em flagrante por importunação sexual (Art. 215 do Código Penal) e à referida instituição de ensino.

- Projeto de Resolução N°. 37/2023, de autoria dos vereadores Ana do Carmo (PT), Ana Nice (PT) e Getulio do Amarelinho (PT), que dispõe sobre autorização de cessão do Plenário “Tereza Delta” da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, e dá outras providências. (dia 3 de agosto de 2023, a partir das 18h30, para realização de audiência pública com o objetivo de discutir os encaminhamentos de criação do Instituto Federal do ABC).

- Requerimento N°. 79/2023, de autoria do vereador Dr. Eliezer Mendes (PODE), de Moção de Repúdio ao Banco Central do Brasil pela elevada taxa básica de juros de 13,75%, o maior patamar desde 2016.

Foi encaminhando aos familiares o Requerimento n° 78/2023, de autoria do vereador Toninho Tavares (PSDB), de pesar pelo falecimento do Sr. Thocio Segaua, ocorrido no último dia 19 de junho de 2023, aos 74 anos de idade.

Saiba mais em:

➡ 21ª Sessão Ordinária de 2022