ss motoclube abre 2Convidados e homenageados prestigiam a sessão solene em comemoração ao Dia do Motoclube em São Bernardo do Campo, realizada na manhã de domingo (26/03), no Plenário Tereza Delta. Foto: ACOM/CMSBC

Com o intuito de destacar e reconhecer os inúmeros trabalhos sociais promovidos pelas associações constituídas e organizadas por apreciadores do motoclubismo, o vereador Julinho Fuzari (PSC) propôs, por meio da Resolução n° 3.321, de 23 de fevereiro de 2022, a sessão solene realizada na manhã de domingo (26/03), no Plenário Tereza Delta.

ss motoclube abreEm seu discurso, o vereador Julinho Fuzari, presidente da sessão solene em comemoração ao Dia do Motoclube, chamou a atenção para as ações solidárias promovidas pelos grupos. Foto: ACOM/CMSBC

O parlamentar explicou que, “muitas pessoas acham que os amantes das duas rodas se reúnem apenas para pilotar. Mas, atualmente, muitos motoclubes auxiliam a população de baixa renda por meio de arrecadações de alimentos, produtos de higiene, roupas, entre outros - ações de suma importância na vida dessas pessoas, em especial durante a pandemia. Os grupos também apoiam campanhas de prevenção ao câncer e de doação de rações para animais”. Clique aqui para ouvir a íntegra do discurso.

Luis Francisco dos Santos, presidente do Motoclube Turma da Amizade; Paulo Eduardo Chico, presidente do Motoclube Coração de Aço; Aparecido da Hora Freitas (Trovão), presidente do Motoclube Abutre’s, representado por Cleber Tavares Fructuoso (Sansão); Leonardo Oliveira, presidente do Motoclube Sem Destino; José Roberto Peres (Cigano), presidente do Motoclube Corvos; Wilson Claudemir Orbeteli (Titi), presidente do Motoclube Spartans; Sergio Pereira, presidente do Motoclube Cavaleiros de Aço, e Mauricio (Mau), presidente do Motoclube Dinossauros do Paço, compuseram a mesa de honra e receberam placas comemorativas em nome de suas associações. 

Os organizadores aproveitaram a ocasião para parabenizar o Motoclube Dinossauros do Paço pelos 20 anos de existência e homenagear a empresa Galpão Moto Parts pela parceria no evento.

ss motoclube convidadosUma das peculiaridades dos integrantes dos clubes de moto está no jeito de se vestir. Normalmente, os participantes usam coletes com insígnias específicas, que servem como logomarcas para diferenciar um grupo do outro, já que cada irmandade possui exigências, regras e princípios próprios. Foto: ACOM/CMSBC

 

mini 6

Canais online de atendimento ao munícipe
Encaminhe suas dúvidas sobre a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo pelo e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão).
Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa.