abreFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (10/08), a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo deu aval às seguintes propostas, de autoria do Executivo Municipal:

- Requerimento n° 100/2022, de autoria do vereador Ary de Oliveira (PSDB), que congratula o Cônsul Geral da Itália em São Paulo, o Sr. Domenico Fornara, pela sua posse em 02 de fevereiro de 2022.

O Sr. Domenico Fornara é formado em Economia e Comércio pela Universidade La Sapienza, de Roma.

Iniciou a carreira diplomática em 1998, tendo passado pelas embaixadas da Itália na Albânia e na Líbia, e dirigido o gabinete de assuntos humanitários e migratórios do seu país na sede das Nações Unidas em Genebra.

Até o final do ano passado, trabalhou como responsável pela cooperação científica e tecnológica no Ministério das Relações Exteriores. Também foi professor de Diplomacia Científica no mestrado em Relações Internacionais da Livre Universidade Maria Santíssima Assunta, de Roma.

Antes disso, foi embaixador em Uganda por quatro anos e, também, já serviu como vice-chefe da missão diplomática italiana no Senegal.

Foi dado conhecimento ao Plenário dos Requerimentos:

- Requerimento n° 86/2022, de autoria do vereador Ivan Silva (PP), de pesar pelo falecimento do Danilo Vicente, ocorrido no dia 22 de maio de 2022, aos 35 anos de idade.

- Requerimento n° 101/2022, de autoria do vereador Aurélio (PSDB), de pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Vieira Sobrinho, ocorrido no dia 4 de agosto de 2022.

Saiba mais em:

24ª Sessão Ordinária de 2022

CLIQUE AQUI e ouça o áudio desta Sessão Ordinária

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa