abreMoradores da Vila compareceram ao Plenário Tereza Delta para homenagear o bairro. Foto: Oscar Jupiraci.

Na noite do último sábado (02/07), foi comemorado na Câmara Municipal o aniversário de fundação da Vila São Pedro. Neste ano, a Vila completa 35 anos de existência. A iniciativa foi do vereador e morador do bairro Josias Paz - Gordo da Adega (REPUBLICANOS) e realizada nos termos da Resolução n° 3.105, de 16 de março de 2017, de autoria do vereador.

mesaIntegrantes da Mesa de Honra. Foto: Oscar Jupiraci.

Além do parlamentar, compuseram a Mesa de Honra da sessão solene: Cintia Valéria, sua esposa; Marcelo Lima, vice-prefeito de São Bernardo do Campo; Ivan Silva, vereador; Fran Silva, vereador; Subtenente Catarino, instrutor do TG-078; Pastor José Antônio de Oliveira e Joel Paz, irmão do vereador.

discurso“Para mim, é uma grande satisfação ser autor da Resolução e poder fazer esta justa homenagem Vila São Pedro, que no último dia 29 completou 35 anos de existência”, comentou Josias Paz. Foto: Oscar Jupiraci.

Em seu pronunciamento, Josias Paz agradeceu a presença dos convidados e contou um pouco da sua história no bairro, no qual veio morar ainda criança, abriu seu comércio, onde conheceu sua esposa, casou e teve três filhos. “Nosso bairro é uma cidade dentro de São Bernardo do Campo. Um lugar que acolheu a todos nós e que vem se desenvolvendo a cada dia. Tenho certeza que convivo com pessoas de bem, trabalhadoras, enfim, somos na verdade uma grande família. Desejo que cada um de vocês seja um ponto de apoio na construção de uma Vila São Pedro melhor”, comentou o vereador.

Durante a sessão, diversos moradores foram homenageados por sua participação no desenvolvimento da comunidade com um diploma de menção honrosa:

homenageadosHomenageados da noite. Foto: Oscar Jupiraci.

Multimídia

CLIQUE AQUI e veja as fotos desta Sessão Solene