1 Topo EditSegundo-Secretário Dr. Eliezer Mendes com o Presidente Estevão Camolesi. Fotos: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (01/06), a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo deu aval às seguintes propostas:

- Projeto de Lei nº 71/2022, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação do Núcleo de Custos, de funções gratificadas, e dá outras providências.

- Projeto de Resolução n° 21/2022, de autoria do vereador Toninho Tavares, que dispõe sobre a realização de Sessão Solene alusiva à comemoração do "Dia Nacional do Cabeleireiro", e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 53/2022, de autoria do vereador Paulo Chuchu, que institui o "Dia do Compositor Musical" no Município de São Bernardo do Campo e dá outras providências.

- Requerimento nº 77/2022, de autoria do vereador Joilson Santos Carvalho, solicitando à Presidências providências objetivando instituir Comissão Especial na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo no sentido de fiscalizar e acompanhar as providências da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica ENEL.

Foi adiada por uma sessão a indicação dos membros da Comissão Especial, pelas lideranças partidárias.

2 EditVereadores Netinho Rodrigues, Ivan Silva e Danilo Lima. Fotos: Oscar Jupiraci.

Comunicado - Audiência Pública LDO 2023

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, POR MEIO DA COMISSÃO MISTA, CONVIDA O PÚBLICO PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA A SER REALIZADA NO PLENÁRIO “TEREZA DELTA” DA CÂMARA, NO DIA 14 DE JUNHO DE 2022, ÀS 19H, REFERENTE AO PROJETO DE LEI Nº 54/2022, PROTOCOLO GERAL Nº 2480/2022, QUE “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Saiba mais em:

➡ 18ª Sessão Ordinária de 2022