32 so abreA Sessão Ordinária desta quarta-feira (13/10) foi dedicada à discussão e votação de matérias de autoria dos vereadores de São Bernardo do Campo. Fotos: Oscar Jupiraci

Requerimentos de autoria dos vereadores de São Bernardo do Campo foram aprovados em plenário na manhã desta quarta-feira (13/10):

Requerimento nº 153/2021, de todos os vereadores, de repúdio ao Sr. Rossieli Soares da Silva, Secretário de Educação do Estado de São Paulo, por permitir práticas pedagógicas e confecção de material que promove a ideologia de gênero no município.

Requerimento nº 154/2021, de Paulo Chuchu (PRTB), congratula os Guardas Civis Municipais da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU): Supervisor Nivaldo, Guardas Antonieto, Takeshita, Lucas, Wilson, Paulo Monteiro, de Souza e Estagiário Olavo. No dia 7 de outubro, durante as atribuições rotineiras no bairro Jardim Silvina, eles prenderam em flagrante dois traficantes de drogas.

Requerimento nº 155/2021, de Eduardo Ginez Tudo Azul (PSDB), parabeniza os 25 anos de atuação do Colégio Adventista em São Bernardo do Campo.

Requerimento nº 156/2021, de Eduardo Ginez Tudo Azul (PSDB), congratula os 125 anos da Educação Adventista no Brasil.

Requerimento nº 157/2021, de Paulo Chuchu (PRTB), congratula os Guardas Civis Municipais da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU): Felipe Almeida, Biazon, Pinarelli, P. Silva, Pádua, Gaia e Supervisor Chagas. No dia 8 de outubro, durante a “Operação Saturação”, no Riacho Grande, eles prenderam em flagrante um indivíduo que traficava drogas e possuía armas de fogo ilegais.

pedido de prorrogação de prazo para a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios emitir parecer conclusivo no Processo Administrativo nº 185/2021, com acórdão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referente ao contrato entre a Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e o Consórcio Ambiental SBC (constituído pelas empresas Revita Engenharia S.A. e Lara Central de Tratamento de Resíduos Ltda.), objetivando a prestação de serviços de limpeza urbana do município.

ary arquivoEm um intervalo da sessão, o vereador Ary de Oliveira (acima), presidente da Comissão Mista da Casa, convidou os demais parlamentares para a Audiência Pública sobre o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, na próxima segunda-feira (18/10), às 19h, no Plenário Tereza Delta. Foto: Oscar Jupiraci/Arquivo CMSBC

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre esta Sessão Ordinária