abreIntegrantes da Mesa de Honra da solenidade. Foto: Gabriel Souza.

Na tarde do último sábado (16/12), foi comemorado no Plenário Tereza Delta da Câmara Municipal o “Dia da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil” (OMEB) no município. Na ocasião, a OMEB está completando 50 anos de existência. A iniciativa foi do vereador Ary de Oliveira (PSDB) e realizada nos termos da Resolução n° 3.102, de 16 de fevereiro de 2017, de autoria do vereador.

Na ocasião, também foram entregues certificados de Honra ao Mérito de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por aqueles que se dedicam a levar uma palavra de conforto a quem precisa.

Fizeram parte da mesa de honra, além do vereador Ary de Oliveira:

- Hiroyuki Minami, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, representando o Poder Executivo;

- Wellington do Nascimento, representando o Sr. Marcelo Lima;

- Pastor Egnaldo Costa Santos;

- Pastor Zezinho Soares de Oliveira, ex-vereador desta Casa;

- Capelã Catarina Mionic;

- Evangelista Marcos;

- Professor Dr. Matias Alves Correia, diretor da FAPAN.

coral 1Membros do coral Ebenezer fizeram uma apresentação musical. Foto: Gabriel Souza.

coral 2Membros do coral da capelania também fizeram uma apresentação musical. Foto: Gabriel Souza.

Sobre a Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil

A OMEB atua em São Bernardo do Campo há mais de vinte anos por meio da Regional do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do município. Agrega pastores, missionários, presbíteros, diáconos e obreiros em geral, levando às igrejas cursos de Capelania, Teologia, formação para líderes e educação religiosa.

A OMEB tem realizado seminários e congressos, bem como tem promovido reuniões de confraternização entre os ministros, as igrejas e seus familiares, zelando pela dignidade e defendendo-os em todos os sentidos, em prol dos seus interesses junto a quem de direito for solicitado.

A entidade tem o intuito de congregar os ministros evangélicos de qualquer denominação reconhecida pela Ordem dos Ministros Evangélicos, filiando-os em seu quadro associativo.

Presta serviços educacionais e culturais à comunidade, promove o desenvolvimento social e a cidadania para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, além de firmar convênios de cooperação e intercâmbios. A instituição promove, ainda, iniciativas conjuntas com organizações, em entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras.

(Com informações do Projeto de Resolução nº 14/2017, de autoria do vereador Ary de Oliveira)

certificadosDurante o evento, foram entregues certificados de Honra ao Mérito de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por aqueles que se dedicam a levar uma palavra de conforto a quem precisa. Foto: Gabriel Souza.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSAR:

O ARQUIVO DE FOTOS DA SESSÃO SOLENE

A GRAVAÇÃO EM ÁUDIO DA SESSÃO SOLENE

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa