Sessão Ordinaria 25102023 Foto Oscar jupiraci 302Integrantes do COPAL (Conselho de Pastores e Líderes de São Bernardo) estiveram presentes na S.O. para convidar todos os vereadores para a “Marcha para Jesus 2023”, que será realizada no dia 28/10/2023, a partir das 14h. Foto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (25/10), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Requerimento N°. 147/2023, de autoria do vereador Dr. Eliezer Mendes (PODE), de Moção de Congratulação com o COPAL (Conselho de Pastores e Líderes de São Bernardo), para realização da Marcha para Jesus 2023 em São Bernardo do Campo.

- Projeto de Lei N°. 110/2023 com Emenda Modificativa, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências. (R$ 5.461.126,39)

- Projeto de Lei N°. 111/2023, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre denominação de Equipamento Público Praça Ramiro José dos Santos - "Figo", na Vila Vivaldi, e dá outras providências.

- Requerimento N°. 145/2023, de autoria do vereador Henrique Kabeça (PSDB), de Moção de Congratulação com o 2º Sargento PM Israel Venicios Loss, em reconhecimento aos bons serviços prestados como Policial Militar.

- Requerimento N°. 146/2023, de autoria coletiva, de Moção de Apoio ao nobre Deputado Federal Marcelo Crivella do Republicanos, pela Proposta de Emenda Constitucional – PEC nº 05/23, que prevê a isenção de impostos na construção ou reforma de templos religiosos e para obras e serviços como construção de creches, asilos e comunidades terapêuticas.

- Requerimento N°. 148/2023, de autoria coletiva, de Moção de Congratulação com o Prefeito de São Bernardo do Campo, Sr. Orlando Morando; o ora Vice-Prefeito, agora Deputado Federal, Marcelo Lima; o Secretário de Saúde Geraldo Reple Sobrino; e a Deputada Estadual Carla Morando, pela implantação e inauguração do 1º Hospital Público Veterinário da Cidade de São Bernardo do Campo.

Matérias aprovadas por acordo de lideranças

- Pedido de prorrogação de prazo para que a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios possa emitir seu parecer final sobre o Processo Administrativo n° 49/2023.

- Pedido de prorrogação de prazo para que a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios possa emitir seu parecer final sobre o Processo Administrativo n° 93/2023.

Saiba mais em:

➡ 35ª Sessão Ordinária de 2023