Topo EditFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (30/08), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Requerimento N°. 109/2023, de autoria coletiva, de Moção Congratulação com o agente da GCM, Sr. Luiz Carlos Araujo Souza Junior, o qual em ação heroica, impediu a invasão de criminosos na EMEB Ana Maria Popovic, no Jardim Ipê, vindo ao encontro do objetivo da Administração de proteger, preservando a segurança da Unidade Escolar, sem nenhum prejuízo aos alunos.

- Requerimento N°. 108/2023, de autoria do vereador Jorge Araújo (PSD), de Moção de Congratulação pela 23ª Semana Jurídica da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de São Bernardo do Campo.

- Requerimento N°. 110/2023, de autoria do vereador Glauco Braido (PSD), de Moção de Congratulação com o Guarda Civil Municipal “Geraldo”, pelo ato de bravura, em ocorrência no dia 26 de agosto de 2023.

- Requerimento N°. 111/2023, de autoria coletiva, de Moção de Congratulação com o Prefeito Orlando Morando que recebeu na noite desta segunda-feira, dia 28 de agosto de 2023, o prêmio “Personalidades do Ano 2023”, no quesito gestão pública municipal.

- Requerimento N°. 112/2023, de autoria do vereador Dr. Eliezer Mendes (PODE), de Moção de Apoio ao Prefeito do Rio de Janeiro, o Sr. Eduardo Paes, pela postura de inconformidade diante do espetáculo “Cavalo Tarado”, apresentado para crianças em escolas do município.

- Requerimento N°. 113/2023, de autoria dos vereadores Bispo João Batista (Republicanos) e Gordo da Adega (Republicanos), de Moção de Congratulação pelos 18 anos de fundação do Partido Republicanos, celebrados no dia 25 de agosto de 2023.

- Requerimento N°. 114/2023, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), de Moção de Congratulação com a Igreja Adventista do Sétimo Dia – Central de São Bernardo do Campo, em comemoração aos 55 anos de fundação.

- Requerimento N°. 115/2023, de autoria do vereador Jorge Araújo (PSD), de Moção de Congratulação com a Paróquia Santa Terezinha, pelo 55º (quinquagésimo quinto) aniversário de sua fundação, comemorados neste ano de 2023.

Saiba mais em:

➡ 27ª Sessão Ordinária de 2023