abreFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (13/07), a Câmara recebeu a visita dos Bombeiros Mirins. O grupo de cerca de sessenta crianças visitou as dependências do Palácio João Ramalho, incluindo os gabinetes dos vereadores, a biblioteca, a sala da Presidência e o Plenário Tereza Delta. Foram recepcionados pelo Secretário Geral e pela Chefe de Gabinete da Presidência.

Fundada em 2015, em São Bernardo do Campo, o Projeto Social de Bombeiro Mirim, voltado para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, é uma instituição sem fins econômicos. Muitas dessas crianças são de comunidades carentes e o objetivo principal é dar suporte, ajudando-as a escolher um caminho para o futuro e de transformar a comunidade onde vivem. Elas recebem ajuda para desenvolver habilidades que as permitam crescer e se tornarem cidadãos mais responsáveis na sociedade e também para ajudá-los a superar suas dificuldades. Recebem ensinamentos sobre primeiros socorros, combate a incêndio, ética e civismo.

visita 1Foto: Oscar Jupiraci.

visita 2Foto: Oscar Jupiraci.

visita 3Foto: Oscar Jupiraci.

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa