abreExcepcionalmente, a sessão de hoje foi presidida pelo vereador Bispo João Batista (ao centro), uma vez que o presidente Estevão Camolesi está assumindo interinamente o Poder Executivo. Foto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (08/06), a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo deu aval às seguintes propostas:

- Requerimento n° 78/2022, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), que dispõe sobre Moção de Repúdio ao estabelecimento de um rol taxativo, criado pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, de consultas, exames, terapias e cirurgias, que constitui a cobertura obrigatória para os planos de saúde regulamentados.

- Projeto de Resolução n° 23/2022, de autoria do vereador Dr. Eliezer Mendes (PODE), que dispõe sobre a realização de sessão solene em comemoração aos 20 anos da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FAPAN). A cerimônia será realizada no dia 22 de setembro de 2022, às 19h.

- Projeto de Decreto Legislativo n° 33/2022, de autoria do vereador Dr. Eliezer Mendes (PODE), que dispõe sobre concessão de Título de Cidadã São-Bernardense à Sra. Dalva Siqueira. O pergaminho correspondente à honraria será entregue à homenageada em solenidade de comemoração aos 20 anos da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo - FAPAN. .

- Projeto de Resolução n° 24/2022, de autoria do vereador Henrique Kabeça (PSDB), que dispõe sobre a comemoração alusiva ao Aniversário da Nova Vila Salvador Arena no município de São Bernardo do Campo. A comemoração ocorrerá em sessão solene, preferencialmente no mês de julho.

Saiba mais em:

➡ 19ª Sessão Ordinária de 2022

➡ CLIQUE AQUI e ouça o áudio desta Sessão Ordinária

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa