abrePresidente da Câmara, vereador Estevão Camolesi, no comando da sessão. Foto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (11/05), a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo deu aval às seguintes propostas, de autoria dos vereadores:

- Projeto de Lei n° 52/2022, de autoria do vereador Palhinha (Avante), que altera a Lei n° 6.914, de 05 de agosto de 2020, que dispõe sobre o "Mês de Conscientização da Doença de Parkinson".

- Veto total ao Autógrafo n° 44, de 13 de abril de 2022, Projeto de Lei n° 49/2022, que dispõe sobre a denominação oficial das vias pertencentes ao empreendimento Vila 13 de Maio, no bairro Montanhão, de autoria do Poder Executivo.

- Projeto de Resolução n° 18/2022, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), que dispõe sobre autorização de cessão do Plenário Tereza Delta da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, no dia 19 de maio de 2022, a partir das 10h, para realização de reunião com os representantes da ENEL, conforme Requerimento nº 61/2022.

- Projeto de Decreto Legislativo n° 26/2022, de autoria do vereador Ary de Oliveira (PSDB), que altera o Decreto Legislativo n° 1.654, de 18 de junho de 2020, que dispõe sobre a concessão de Medalha João Ramalho ao Sr. José Takomi Uematsu.

- Projeto de Decreto Legislativo n° 27/2022, de autoria do vereador Galuco Braido (PSD), que dispõe sobre concessão de Título de Cidadão São-Bernardense ao Dr. Marco Aurélio Guimarães Pereira

Saiba mais em:

15ª Sessão Ordinária de 2022

CLIQUE AQUI e ouça o áudio desta Sessão Ordinária

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa