Imprimir

abreIniciativa da homenagem é do vereador Ary de Oliveira. Foto: Oscar Jupiraci.

Diversos pastores compareceram ao Plenário Tereza Delta na noite de segunda-feira (02/12) para prestigiar a sessão solene presidida pelo vereador Ary de Oliveira (PSDB). Ele é o autor da Resolução nº 3.102, de 16 de fevereiro de 2017, que instituiu a comemoração no município. Na ocasião, também foram entregues certificados de Honra ao Mérito de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por aqueles que se dedicam a levar uma palavra de conforto a quem precisa.

ary“O trabalho que vocês fazem é muito importante. No momento que vivemos, onde existem conflitos, levar a palavra de Deus é levar a paz entre os homens”, destacou o vereador. Foto: Oscar Jupiraci.

As seguintes autoridades ocuparam a mesa de honra da solenidade:

- Vereador Ary de Oliveira, presidente da Comissão Organizadora;

- Hiroyuki Minami, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, representando o Prefeito Orlando Morando;

- Capelã Catarina;

- Capelã Maria das Graças;

- Pastor Epifânio Pereira da Silva, presidente da OMEB de Osasco;

- Pastor Waldemar Stoikov, diretor executivo da Ordem dos Capelães Evangélicos do Brasil e no exterior;

- Pastor José Rodrigues de Mello, da Assembleia de Deus Betel;

- Pastor Jailson;

- Pastor Marcos;

minamiHiroyuki Minami, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo. Foto: Oscar Jupiraci.

mosaicoDestaques musicais da noite. Fotos: Oscar Jupiraci.

Sobre a Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil

A OMEB atua em São Bernardo do Campo há mais de vinte anos por meio da Regional do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do município. Agrega pastores, missionários, presbíteros, diáconos e obreiros em geral, levando às igrejas cursos de Capelania, Teologia, formação para líderes e educação religiosa.

Além de realizar seminários, congressos e reuniões de confraternização entre os ministros, as igrejas e seus familiares, a OMEB fomenta iniciativas conjuntas com organizações, em entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, firmando convênios de cooperação e intercâmbios.

A entidade presta serviços educacionais e culturais à comunidade, promove o desenvolvimento social e a cidadania para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. 

(Com informações do Projeto de Resolução nº 14/2017, de autoria do vereador Ary de Oliveira)