Imprimir

abrePlenário Tereza Delta ficou lotado na sessão que homenageou os missionários. Foto: Oscar Jupiraci.

Na noite dessa segunda-feira, 10 de setembro, foi comemorado o Dia do Missionário na Câmara Municipal. A solenidade foi realizada nos termos da Lei n° 5.992, de 25 de novembro de 2009 e presidida pelo vereador Ivan Silva.

foto mesaVereador Ivan Silva comandou os trabalhos na noite dessa segunda-feira. Foto: Oscar Jupiraci.

Compuseram a mesa de honra do evento: vereador Ivan Silva, sua esposa Fani Melo, Érica Alessandra de Santana Colasso, chefe de seção de assuntos para idosos, infância e juventude da Secretária de Cidadania, Assuntos Jurídicos e Pessoa com Deficiência, representando o Poder Executivo, Pastor Ednaldo da Igreja Casa do Pão, Pastor Atila da Igreja Siloé, Pastor Max da Igreja A Fogueira, Pastor Alonso, Pastor Edilson da Igreja Missão Filadélfia, Pastor Alex Feliciano da Igreja Evangélica Nova Vida em Cristo.

discurso Ivan Silva“Missionário é aquele que leva a palavra de Deus a quem precisa”, destacou o vereador. Foto: Oscar Jupiraci.

O Missionário é um pregador, é aquele que exerce a pregação da sua fé, que se dedica a propagar uma ideia. É um enviado, alguém que tem a incumbência de levar a palavra de Deus a lugares aos quais elas ainda não são difundidas; levam conforto a pessoas que estejam em hospitais, presídios ou em situação de rua.

cantora Mari HoffmanCantora e missionária na Alemanha, Mari Hoffmann fez uma apresentação musical. Foto: Oscar Jupiraci.

Receberam homenagens: Arivaldo Oliveira de Souza, Amanda dos passos Varjão, André Alexandre Machado, Antônio Adélcio Ferreira, Aparecida Roma Feliciano, Áquila Diniz, Arnaldo Paulo da Silva, Cristian Maciel dos Santos, Edvaldo Cristiano Leite, Erivelto Marques, Esmerina Alves Diniz Silva, Ezequiel Oliveira da Silva, Kátia dos Santos Oliveira, Keli Cristina Marinho Feliciano, Luana Araújo Vieira Finotelli, Manoelita dos Santos Procópio Galuti, Márcia Regina Fernandes da Silva, Marco Antonio da Silva Ribeiro, Maria de Fátima do Nascimento Silva, Maria José de Paula Prado, Maria José Dias dos Santos, Nilton Alexandre do Nascimento, Regiane Mazukhyenvitz, Rubens Lopes da Silva, Solange Costa Souza e William Romão.

foto bandaBanda de Louvor Ministério Vida animou a sessão com suas apresentações. Foto: Oscar Jupiraci.

Melissa e BeatrizMelissa e Beatriz do Grupo de Louvor também fizeram uma apresentação musical. Foto: Oscar Jupiraci.

grupo de dança ministério vidaGrupo de dança Ministério Vida marcou presença com uma apresentação. Foto: Oscar Jupiraci.

grupo de dança a fogueiraGrupo de Dança A Fogueira encerrou a solenidade com uma apresentação. Foto: Oscar Jupiraci.