pery-cartola-pps

Nome completo: Pery Rodrigues dos Santos
Partido: PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira)
Profissão: Empresário
Telefones: 4331-4395 e 4331-4396
Votos na Eleição 2016: 7.540
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: -
Atuação Parlamentar: Presidente da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo no biênio 2017-2018
Histórico:

Pery Rodrigues dos Santos, empresário, nascido em 03 de março de 1980, casado e pai de duas meninas, é formado em Administração com ênfase em Comércio Exterior na Universidade Metodista de São Paulo e bacharel em Direito pela Universidade Anhanguera.

Pery Cartola, como é popularmente conhecido, acompanhou desde pequeno as atividades de seu pai, o ex-Deputado Estadual Waldir Cartola. Em 1994, aos 14 anos, participou de sua primeira eleição como soldado, filho e colaborador, atuando e militando, a qual culminou com a vitória de seu pai Waldir Cartola, o mais votado da história de São Bernardo do Campo, com mais de 42.000 votos.

Além disso, destacou-se como líder de classe e diretórios acadêmicos, e liderou alguns movimentos estudantis, deixando claro sua vontade e determinação na defesa de suas ideias e no bem estar de seus amigos e ao próximo.

Sempre teve uma visão voltada às causas mais sensíveis, entre elas a geração de emprego, a segurança pública, o trânsito, a saúde, as pessoas com deficiência, a melhor idade e especialmente a proteção animal que é, sem dúvida, o seu forte.

Em 2012, Pery Cartola foi o terceiro vereador mais votado do PPS (Partido Popular Socialista) com 3.556 mil votos, e o décimo oitavo vereador de São Bernardo do Campo na décima sexta legislatura.

Ao longo do tempo se aprimorou e com grandes ideias, empenho e dedicação, conseguiu implantar alguns projetos como a Segunda Solidária, o Gabinete Móvel, o resgate e atendimento solidário Pet, além da grande campanha de vacinação contra a Cinomose.

Em 2016, Pery Cartola foi o vereador mais votado de São Bernardo do Campo pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) com 7.540 votos e se tornou Presidente da Câmara Municipal em janeiro de 2017.

Pery Cartola deseja fazer um mandato mais sensível, e seu ideal é resgatar São Bernardo do Campo do modelo de gestão implantado na cidade desde 2009. Com seu senso insaciável de sempre buscar a perfeição e o melhor, ele acredita que o povo deve ser tratado como cliente por seus governantes, e não ao contrário.

 

Assessoria do vereador Pery Cartola