Imprimir

Foto para urna (TSE)

Nome completo: Jorge Araújo da Silva
Data de nascimento: 22/04/1981
Partido: PHS (Partido Humanista da Solidariedade)
Número de votos nas Eleições 2016: 2.991
Ocupação: comerciário
Fonte: Tribunal Superior Eleitoral 
 
Contatos
Telefone: 4331-4317
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 
 

Histórico:

 

O vereador Jorge Araújo tem 35 anos, nasceu em São Paulo, no bairro do Jabaquara. Aos 2 anos de idade, mudou-se com sua família para São Bernardo do Campo, no Bairro Batistini, onde mora atualmente.

 

É casado há 15 anos com Cláudia Rodrigues e tem dois filhos.

 

Jorge Araújo concluiu seus estudos em escolas públicas e, atualmente, é formado em Logística pela Faculdade Anchieta e em Gestão de Pessoas pela ETE Lauro Gomes.

 

Buscando, oportunidades através dos estudos, vê, na educação, um caminho a ser trilhado para a construção de uma sociedade consciente do seu papel como cidadã.

 

Durante 20 anos, Jorge Araújo trabalhou na empresa Acrilex, localizada no Batistini. Aproveitou a oportunidade para aprender e ali desenvolveu seu lado profissional.

 

Começou no setor de Expedição, se capacitou profissionalmente e, buscando conhecimento e formação, se tornou líder de equipe e foi promovido para a área Comercial.

 

Desenvolveu suas atividades sempre com muito empenho e dedicação até meados de dezembro de 2016 para, assim, dar início ao seu mandato como vereador.

 

Jorge Araújo é católico e missionário da Comunidade Católica Fidelidade, onde desenvolve, há 16 anos, trabalhos de atendimento e aconselhamento às famílias, ministra palestras na área Motivacional e evangeliza através da catequese da pregação da Palavra.

 

Seu objetivo é trabalhar e zelar pelo bem comum, semeando esperança e incentivando as pessoas a participarem da política.

 

Assessoria do vereador Jorge Araújo