Imprimir

Vereador Indio 23 site

Nome completo: José Alves da Silva

Partido: PR (Partido da República)

Profissão: empresário

Telefones: 4331-4364 e 4331-4365

Votos na Eleição 2016: 3.311

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: 

Atuação Parlamentar:

Histórico:

Eleito vereador em 2012, com 2.472 votos, pelo Partido da República, Índio é empresário.

Natural de Souza, na Paraíba, Índio veio para São Bernardo do Campo em 1994, e atuou profissionalmente como pintor, sapateiro, letrista, entre outros. É casado com Andréia Souza e tem cinco filhos.

Atualmente é empresário no ramo de segurança. Morou no bairro Divinéia durante 2 anos, depois mudou-se para o Jardim Lavínia, onde iniciou sua trajetória política em meados dos anos 90.

Foi um dos líderes do  movimento social pela urbanização da favela do Jardim Lavínia. Após várias reuniões e passeatas, o movimento conseguiu junto ao Executivo Municipal que fossem derrubados os barracos e construídos no local os conjuntos habitacionais.

Como vereador já encaminhou várias proposituras para apreciação da Câmara e várias indicações ao Prefeito para a melhoria da qualidade de vida da população.

O vereador Índio é vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte na Câmara. Atua na defesa dos portadores de necessidades especiais, além das áreas da Educação, Esporte e Proteção aos Animais. Índio coloca seu gabinete à disposição dos munícipes.

 

Assessoria do vereador Índio