Imprimir

ss medalha semana cultura

Em sessão solene realizada na última terça-feira (26) o vereador Rafael Demarchi fez a entrega de Medalhas do Mérito Gospel a participantes da Semana da Cultura Gospel de 2015.

A Solenidade contou com a presença do presidente da OAB-SBC, Dr. Luis Ricardo Davanzo, do presidente do Copal (Conselho de Pastores e Líderes de São Bernardo do Campo), Pastor Osvaldo Oliveira, do vice-presidente do Copal, Apostolo Bell, do vice...-presidente do Ministério Fidelidade Moisés, representando o deputado federal Alex Manente, Ricardo Ferrari.

Em seu pronunciamento o vereador Rafael Demarchi fez questão de esclarecer que honrar os participantes não é promovê-los. A própria Bíblia, o primeiro livro impresso do mundo que é nosso livro de regras e condutas destaca: Dar Honra a quem tem Honra. "E o que fazemos nessa noite é a semeadura da honra para que ela frutifique nos corações e nas ações. Que outros sigam os exemplos de vocês jovens, que em adoração e no servir, entregam devoção, amor, compaixão, o coração e principalmente, a alma”.

O vereador falou ainda sobre a importância da realização de eventos dessa vertente em locais públicos como a Câmara Municipal. “Foi uma vitória trazer o Gospel para dentro do Poder Legislativo Municipal, como no passado já o fez o saudoso vereador Lenildo Magdalena, que com o MOAP trouxe o Evangelho para esta Casa”. E finalizou conclamando união, paciência e prudência: “Com um passo de cada vez vamos ao longe.”

Semana da Cultura Gospel 2016

Para o ano de 2016 as inscrições para a II Semana da Cultura Gospel de São Bernardo do Campo já estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.semanadaculturagospel.com.br

slide ss medalha semana cultura 01

Fotos: Oscar Jupiraci