ss coronel reginaldo

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo concedeu, na última segunda-feira (18/3), o Título de Cidadão São-bernardense ao Coronel Reginaldo Antonio Blaszkowski.

Coronel Blaszkowski é Oficial de carreira do Exército Brasileiro, formado pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), no curso de artilharia, ocupando o cargo de Assessor de Gestão na 12ª Região Militar. É Mestre em Operações Militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Exército Brasileiro – Minist...ério da Defesa. Cursou Gestão Estratégica e Comunicação Social com especialização em Direito Administrativo, Direito Penal e Direito Processual e é Venerável Mestre (Presidente) da Augusta e respeitável Loja Simbólica Luz de São João 750 da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo.

Participaram da solenidade o Delegado Regional da GLESP, Jaime Angelo Filho, Tenente Coronel PM Marcelo Vieira Salles e representando a Loja Simbolica Luz de São João 750 da Grande Loja Maçonica de São Paulo, Senhor José Carlos Vicenzo, além de famíliares e amigos.

A solenidade foi realizada no Plenário Tereza Delta, nos termos do Decreto Legislativo nº 1.472 de 18 de março de 2016, de autoria do vereador Hiroyuki Minami.

Foto: Oscar Jupiraci