28 sessão site

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo realizou, nesta quarta-feira (16/09), a 28ª Sessão Ordinária de 2015.

Os vereadores aprovaram, por acordo de lideranças, o Projeto de Lei 30/15, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a Política Municipal de Meio Ambiente, cria a Taxa de Autorização e Licenciamento Ambiental, e da outras providências.

Clique no link aqui e leia o PL 30/15 na íntegra.

Dentre os itens da pauta, também foram aprovados por acordo de lideranças os seguintes requerimentos:

215/2015 de autoria do vereador Dr. Gilberto França.

Nota de repúdio pelos atos de vandalismo na sede do PMDB da capital.

234/2015 de autoria do vereador Minami.

De congratulações com os homenageados das Policias Civil, Militar e Científica, pelos relevantes serviços prestados à comunidade São-bernardense.

237/2015 de autoria do vereador Cabrera.

De congratulação com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, pela comemoração de seus 120 anos de Educação Adventista na América do Sul.

Foto: Oscar Jupiraci