Foto para urna (TSE)

Nome completo: Samuel Alves de Oliveira
Data de nascimento: 05/12/1979
Partido: PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira)
Número de votos nas Eleições 2016: 2.688
Ocupação: outros

Fonte: Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Telefone: 4331-4340

Histórico:

Samuel Alves, 37 anos, nasceu em Santo André e, desde a infância, vive em São Bernardo do Campo. É divorciado, pai de dois filhos e possui Ensino Médio Completo.

Há quase 15 anos no Sindicato, no cargo de assessor sindical, é conhecido como um verdadeiro lutador por melhores condições para a população

Desenvolve serviços de apoio social e político há mais de uma década, com destacada atuação em todo o município, em especial nos bairros Alves Dias, Cooperativa, Jardim Thelma, Vila Ferreira, Jardim do Lago e Parque Esmeralda.

Atuou, durante vários anos, nos projetos da ONG "RR Vidas", onde participou de ações e projetos sociais em várias áreas da cidade, adquiriu experiência no atendimento ao cidadão, conheceu os problemas e as dificuldades enfrentadas pelos moradores.

Com um relevante trabalho social, candidatou-se a vereador pelo PSDB em 2016.

É um político jovem, com ideias sérias, disposto a lutar por uma vida mais digna para todos.

Entre as propostas do vereador Samuel Alves estão:

- construção de mais creches em todos os bairros do município;

- intermediação do programa "Bom Prato" para alguns locais de São Bernardo do Campo;

- qualidade de vida para as regiões mais afastadas da cidade;

- implantação do centro de referência ao câncer de mama e Espaço da Mulher;

- melhoria do atendimento na saúde, hospitais e centros médicos, transporte coletivo, trânsito e segurança;

- trazer a "Fábrica de Cultura" para São Bernardo do Campo, com cursos e oficinas de artes, música, dança, teatro e outras atividades gratuitas.

Assessoria do vereador Samuel Alves