Vereador Rafael Demarchi site

Nome completo: Rafael Felipe Demarchi
Partido: PRB (Partido Republicano Brasileiro)
Profissão: vereador
Telefones: 4331-4326 e 4331-4329
Votos na Eleição 2016: 4.125
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: -
Atuação Parlamentar: 2º Secretário da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo no biênio 2015-2016
Histórico:

Nascido em São Bernardo do Campo, no dia 15 de Julho de 1981, no Hospital São Bernardo.
Filho do Albino Tadeu Demarchi e Norma Maria Felipe Demarchi, descendente de família Italiana, que vieram para São Bernardo em busca de trabalho na lavoura.
Estudou no Centro Educacional Pirâmide, onde começou no Jardim de Infância e terminou o Ensino Médio.
Formou-se em 2003 no Bacharelado de Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).
Fez MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Sempre foi apaixonado por esportes! Praticante de várias modalidades, como futebol, corrida, musculação, pesca, basquete e windsurf.
Cristão aos 2 anos de idade começou a frequentar a Igreja Batista da Borda do Campo (IBBC). A IBBC ajudou em todo processo de conversão e de conhecer ao Senhor e ter seu caráter transformado, convivendo em família e se aprofundando nas escrituras.
Trabalhou no Ministério Infantil com crianças de 2 e 3 anos por 8 anos, dando aulinhas bíblicas e ensinando sobre as histórias contidas na Palavra de Deus.
Atualmente é diácono na Igreja Evangélica Bola de Neve (Bola de Neve), igreja da qual é membro desde setembro de 2008.
Atuou no Ministério de Comunicação, ajudando em eventos como o INTIME entre outros, mas foi no Ministério de Assistência Social que descobriu sua verdadeira paixão por projetos sociais.
No Social do Bola de Neve trabalhou em diversos projetos, como visitas ao Hospital de Hanseníase, dando atenção e carinho aos doentes.
Outro projeto era o de ajudar famílias e comunidades das regiões do ABC com suprimentos básicos, como cesta básica, roupas, material de higiene entre outras. 
Um projeto que cativou seu coração foi a “Missão Haiti”, onde já fez três viagens em missão para aquele país, o qual depende totalmente de doações para conseguir se manter.
Através dessas viagens e projetos, vemos a importância de se doar pelo próximo!
“Podemos deixar grandes empresas, fortunas e tudo mais. Mas o que realmente fará diferença é o bem que fazemos pelo nosso próximo, e o quanto nos doamos e ajudamos a quem precisa isso sim vai marcar vidas! É vida gerando mais vida!” diz Rafael.
Encontrou através da política uma forma de trabalhar por sua cidade, de elaborar e lutar por projetos que melhorarão a vida de quem realmente precisa.
Segundo ele, a política é a maior ferramenta de transformação que um país pode ter, pois é através dela que transformamos o nosso país, estado, cidade, bairro e rua em um lugar melhor para se viver!

 

Assessoria do vereador Rafael Demarchi