martins-martins-pc-do-b

Nome completo: Martins Gonçales Martins
Partido: PHS (Partido Humanista da Solidariedade)
Profissão: vereador
Telefones: 4331-4391 e 4331-4392
Votos na Eleição 2016: 2.486
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: -
Atuação Parlamentar:
Histórico:

Martins Gonçales Martins. Nasceu em Sales (SP) em 1951.

Iniciou sua vida profissional muito cedo, trabalhando na área rural antes de se mudar para o nosso Município em meados de 1968, onde se formou em Administração de Empresas pela ESAN - Escola de Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela IESA – Instituto de Ensino Superior de Santo André.

Passou por grandes empresas, desenvolvendo trabalhos relevantes. Entre eles, 30 anos dedicados à metalurgia, atuando na área financeira, na fixação de custos e preços, bem como na rentabilidade dos mesmos, dedicando-se paralelamente ao magistério durante esse período.

Iniciou sua vida política em 1993, quando se tornou coordenador de projetos de urbanização de favelas pela Secretaria de Habitação da Prefeitura de São Bernardo do Campo, no período de 1993-1996.

Eleito Vereador para o mandato 2005-2008, conquistando, quatro anos depois sua primeira suplência, assumindo novamente uma cadeira como Vereador no período de 2012-2015 e 2016-2019.

Atual participante das Comissões Permanentes da Câmara, como Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vice-Presidente das Comissões de Defesa do Meio Ambiente e Comissão de Defesa da Criança e Adolescente e Secretário nas Comissões de Fiscalização de Contratos e Convênios, Comissão do Idoso, Aposentado, Pensionista e das Pessoas com Deficiência e Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor.

Entre suas ações ao longo desta trajetória, podemos citar:

✔ PROJETO DE LEI Nº 86/2006 – Que declara de Utilidade Pública a Associação Assistencial “Carlos Henrique Thomaz”;

✔ PROJETO DE LEI Nº 11/2007 – Denomina “Vereador Angelino Bravin” praça localizada na Vila Marchi;

✔ PROJETO DE LEI Nº 90/2007 – Dispõe sobre a concessão, renovação, cassação de alvará de funcionamento dos estabelecimentos que especifica (derivados de petróleo, combustíveis e gás natural), em caso de comercialização de produto adulterado;

✔ PROJETO DE LEI Nº 69/2008 – Denomina “Praça Hélio Boralli” a área municipal localizada na Rua Antônio Cubas – Assunção.

Mantendo sempre o mesmo foco e ímpeto, legislando, acompanhando e fiscalizando as ações da Administração Pública, desenvolvendo um trabalho pautado nos interesses da população e determinado em ajudar o Governo a administrar em prol do interesse público.

 

Assessoria do vereador Martins Martins